quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FIM DAS FÉRIAS

Depois de um mês de férias, vamos voltar ao trabalho, tenho lutado contra o tempo pois que tem criança pequena sabe como é, um dia é pouco para tanta atividade, isso inclui tarefas domésticas as mais variadas possíveis, como tenho um outro filho de 7 anos que também precisa da minha tenção e nesse período de férias mais ainda, agora mesmo quando estou digitando esta postagem tem uma mãozinha fofinha me puxando querendo algo!! As idéias estão borbulhando, só me falta tempo e essa semana mãos á obra, que Deus abençõe este ano que se inicia , e que tenhamos muita saúde para muitos trabalhos... A foto que segue ai embaixo é do painel da Moranguinho baby do niver da minha filhota, fazemos em qualquer personagem, tudo em EVA !!! Beijos até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário