sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

ÁLBUM DIGITAL

Olá,
quando fiz este blog, comecei a falar sobre os meus sentimentos frente a vida, ai depois resolvi colocar coisas que faço, porque falar de sentimento é tão complexo, um dia estamos tão felizes, em outros dias mau humoradas, e outros, choramos até em comercial de absorvente. Com incentivo da minha nova amiga do blog VIVENDO EM EVA, comecei pelo E.v.a, mas ainda ta meio difícil, pelo motivo que já comentei em outros post, então resolvi, para não senti frustrada por não estar produzindo, embora, faça um milhão de coisinhas durante esse período, Há muito tempo faço para dar de presentes, ou encomenda ÁLBUM DIGITAL, já que amo foto, e acho um absurdo as fotos ficarem guardadas apenas, um trabalho que tem emocionado que ganha pode ter certeza , agora mesmo terminei uma encomenda do meu sogrão, ele participa de Folia de Reis, e gosta de registrar, da primeira vez em 2008 , fiz como surpresa e ele amou e deu aos companheiros de presente, agora ele mesmo encomendou, tirei as fotos, gravei os vídeos , e copiei 15 cópias, a capa ta simples a pedido dele mesmo...

Um comentário:

  1. Amiga, tá rolando uma mega campanha no manancial. "TEKBOND e EU" uma linda história!!! Participe e ganhe ótimos premios! Tenho apoio da TEKBOND!
    Não precisa ser parceira, para participar. Leia lá no post o comentário q a Fatima da TEKBOND deixou. bjns

    ResponderExcluir